Babii

Oii gente essa página é só minha, e se alguém postar aqui eu mato!! Eu sou uma garota não muito feminina #quasenada, mas tenho estiloo, e não gosto de seguir moda, fasso a minha moda, por isso eu sempre vou escrever meio diferente das garotas, me sigam no tt @babiwerneck14 meu facebook ta Bárbara werneck, e a minha amiga le acabou de me ligar, e eu falei com ela, bia, fabricio e cristian, eles são muito locos cara, muito mesmooooo! Mas eu amo eles... foi a conversa mais loca que eu já tive, deixa eu ir... fuii!


Meu Dia ...


Hoje eu acodei 1 h da tarde! Aaah que foi, hoje é domingo, o dia mundial da preguiça... fiquei vendo tv na sala, comi um macarrão com queijo da cantina da nona #tavahorrivel bebi bastante fanta laranja #pratirarogostohorriveldaminhaboca e depois fui direto pro pessimo, enquanto isso, longe daqui... A BIA TA SE DIVERTINDO PACAS COM LETICIA, CRISTIAN E FABRICIO! VOU ME MATAR... eu vou me matar!
EU QUERIA ESTAR LÁ
Fim da minha história triste e deprimente...

Aaaaaaah como eu gosto de irritar a FERNANDA, ela é de capricornio, mesmo signo que eu, sei como irritar!!

Estou fazendo música agora, tudo que eu acreditava ser verdade não existe, a vida perfeita, o lindo castelo com um principe encantado não existe e nunca existiu, pensamentos de uma criança, se eu não sou mais uma porque ainda acreditar nisso?? porque? é tudo tão distante e escuro que eu não entendo mais nada, e o mundo começa a desabar debaixo dos meus pés, talvez inventar um mundo mágico tenha um porque... se a sua vida é tão ruim, vc não quer vive - la, não existir é uma opção? eu não sei... não sei mais de nada!

Entrem no meu outro blog você linda sempre - bmwlook, lá eu dou várias dicas de maquiagem, roupas e maais... vejam lá!
_______________________//__________________________

08 de agosto de 2011

Oii gente, voltei! Com mais coisas pra falar do meu dia #nada tudo de bom!

Acordei de manhã as 5:20 da manhã #comsono tomei banho, coloquei a camiseta da escola, calça jeans, tênis  rosa chock, roxo e outra cor que eu não lembro, comi sucrilhos #amo escovei os dentes, peguei a mochila e fui pra escola, eu tava com muita raiva de uma coisa que aconteceu ontem a noite, e eu com raiva, não queiram nem saber, ao cjehar na escola fui andando igual uma louca até a minha mesa, joguei a mochila no chão com força e sentei na minha mesa, a bia já veio me perguntar oque tinha acontecido e eu grossa como estava: NADA!! Depois de 1 sec. eu contei o que tinha acontecido, ela riu e disse que não era verdade e disse que  achava que eu tava muito errada! Eu me animei um pouco, fiquei sem recreio por causa de um guerrinha de borracha, é, borracha, eu já tava com raiva, fiquei pior ainda, e o pior é que a culpa não foi minha, tacaram borracha em mim e eu me defendi #odio semana inteira sem recreio só liberando 10 min. antes de acabar pra comer, ir ao banheiro e beber água, to com muita raiva dos meninos, acreditam que eu fui a UNICA garota a se dar mal? Aaargh. Trocaram muita gente de lugr na sala hoje, os que precisavam de mais nota iam pra frente, e os que precisavam de pouca iam pra tras, eu fiquei na frente :@ a bia ficou atrás e a nanda nã foi, mas acho que ela fica na frente!! Pelo menos eu to perto da Carine e do Miguel. Chegando em casa eu troquei de roupa, dei uma ajeitada no meu cabelo, almocei (Idon'tlikethefood) e vim direto pro pc #viciada e ca estou eu aqui e agora postando isso

__________________________________________________________________________

Meu dia hje                  30/08/11

Acordei cedo, tomei banho, me arrumei, só que eu não achei blusa nenhuma do uniforme #Mygood (okacheiumadeedfisica) então coloquei um regatinha azul marinho XD calça jeans duas lavagens #muitofoda e meu all star cano medio preto com cadarço colorido, peguei minha mochila, que por sinal é branca cheia de corações verde e rosa chock #semcomentários fiz aquele make foda e meio rockinho mas nao muito rocker... nem tomei café, e fui pra escola, tava atrasada e vi a cah entrando  tbm, fui no banheiro e ela me esperou perto do bebedouro, ajeitei o cabelo, e fomos pra sala, pedi licença, sentei, fiz os negocios la, e depois dois empos de mat. #ninguemmerece e finalmente intervalo!! Fiquei andando com a Isa e Bia, vemos os meninos jogarem #fiqueireparandoemumemespecial e voltamos pra sala, uma aula de cien. eu fiquei pertubando o miguel e o fernando e a isa me ajudou hehe' depois ed. fisica, foi aula de ritmos hj, tenho que fazer um tabalho sobre reggae vou falar do Bob Marley #divo eu queria gótica iria falar do evanescence aff mas blz!! Eu ia brincar de verdade ou consequencia vale tudo com a isa, miguel e fernando mas nem deu, a gente ia brincar amanhã maaaaas minha mãe inventou de marcar médico pra mim aff que ódio!! Fiquei vendo o jogo dos garotos e fui pra casa, troquei de roupa, almocei e ja fui no pc, fiquei até agora e por hj é só pessoal! kkkk